QUANTO CUSTA UMA RINOPLASTIA?

quanto-custa-uma-rinoplastia

Querida pelas famosas e procurada por pessoas que não estão felizes com a aparência de seu nariz, a rinoplastia tem feito cada vez mais sucesso.

Há pessoas que sofrem com a aparência de seu nariz, causando um desconforto estético, mas há também casos de pessoas que querem apenas dar uma leve mexidinha. 

Independente de qual seja sua necessidade quando o assunto é rinoplastia, é importante saber que essa cirurgia no nariz vai muito além de reparar sua aparência estética.

Os resultados desse tipo de procedimento podem ajudar muito a aumentar a sua autoestima, melhorando diversos aspectos da vida.

O procedimento deve ser realizado por um cirurgião de sua confiança, pois a rinoplastia é uma cirurgia complexa e delicada. 

O custo da cirurgia pode vir a variar com base no médico escolhido para realizá-la. Porém, leve em consideração primeiramente a experiência profissional do cirurgião e em segundo plano o valor, pois o barato pode sair caro!

Quer saber mais sobre rinoplastia? Continue a leitura e confira quanto pode custar uma rinoplastia, como ela é feita e como guardar um dinheirinho para realizá-la. Acompanhe!

Quanto custa uma rinoplastia?

O valor de uma rinoplastia pode ter alguma variação. Mas lembre-se que esse valor irá depender de diversos fatores, isso porque a rinoplastia cobra os procedimentos necessários separados. 

Ou seja, dependendo do nível de dificuldade para se realizar sua cirurgia no nariz, o valor pode ser diferente de alguém que só irá fazer retoques.

Não há um valor fixo para esse tipo de cirurgia plástica, mas um valor médio, que pode aumentar conforme o tipo de serviço e os profissionais escolhidos. Outros custos você pode conferir a seguir.

Anestesista

Alguns cirurgiões plásticos já incluem o custo do anestesista no valor total da rinoplastia, isso ocorre pois o médico já tem esse profissional em sua equipe para o procedimento. 

Mas caso o cirurgião não tenha o profissional que promova a ausência da dor em sua equipe, será preciso que você arque com o anestesista à parte.

Instrumentação

Na hora da cirurgia o médico irá precisar contar com a ajuda de um profissional, e esse profissional é chamado de instrumentador. O profissional é responsável por fornecer e controlar os materiais que o médico cirurgião necessita para o procedimento cirúrgico. Portanto, ele conhece todas os instrumentos, assim como a hora certa de agir.

O instrumentador ainda permite que o cirurgião mantenha-se completamente concentrado na cirurgia.

Internação e Hospital

A cirurgia para ser realizada precisa ser feita em um hospital. Apesar de sair um pouco mais caro, é imprescindível que sempre opte pela rinoplastia ser feita em um hospital, isso porque o local irá contar com salas e equipamentos adequados e ideias para que o procedimento seja um sucesso.

O valor da sala e do quarto para realizar a cirurgia irá depender da complexidade da cirurgia e do tempo gasto dentro da sala.

Cirurgião 

Quanto tempo demora a cicatrização de uma rinoplastia? | Dr. Iran Sanches

Um dos fatores mais importantes e que você irá desembolsar mais é na hora de pagar o cirurgião que irá realizar sua cirurgia. Mas lembre-se: o barato sai caro! Por isso, além de tentar encontrar um preço que caiba em seu bolso, é importante encontrar um profissional experiente na área.

O preço de um cirurgião varia muito, e vale ressaltar que há médicos que são especializados em diversos tipos de cirurgia, e essa experiência influencia diretamente o sucesso do procedimento.

Exames e medicamentos

Em caso de cirurgias estéticas, alguns planos de saúde não cobram todos os exames.

Além disso, o custo com medicamentos pós-cirurgia varia de pessoa para pessoa e somente o médico saberá quais são as ideias após a cirurgia. 

Por isso, reserve um dinheiro além do que você está guardando para a rinoplastia pois será preciso realizar exames médicos e comprar medicamentos, combinado?

Como conseguir dinheiro para a rinoplastia?

Você está decidido ou decidida a fazer sua cirurgia de rinoplastia? Então é hora de guardar dinheiro e se planejar!

Agora que você já sabe todos os detalhes para realizar uma cirurgia no nariz, você pode chegar à conclusão de que o valor dos custos com a cirurgia plástica facial só pode ser calculado depois de uma avaliação individual com o profissional escolhido.

Mas para conseguir o valor é preciso ter uma organização financeira, pois assim você não tomará sustos com gastos que podem aparecer no meio do caminho, como um medicamento a mais, curativos, entre outros.

Além de ter uma organização financeira, é importante que você tire férias para realizar a rinoplastia, isso porque será preciso um tempo sem atividade para garantir a recuperação total do corpo e de seu nariz.

Para realização de forma segura do procedimento, procure um profissional capacitado. Agende a sua consulta com o Dr. Artur Grinfeld através dos telefones: Feira de Santana (75) 2101.4455 e Salvador (71) 2101.6633. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *