3 coisas que você precisa saber para fazer uma Rinoplastia!

Se você se sente incomodado com seu nariz, então a rinoplastia pode te ajudar a melhorar sua autoestima.

Muitos pacientes chegam no consultório com muita insatisfação sobre o tamanho, formato ou até mesmo largura de seus narizes.

A também caso de pessoas que por conta do formato de seus narizes possuem dificuldade de respirar e somente com a ajuda de uma cirurgia podem respirar melhor. Você sabia?

A rinoplastia pode ser tanto estética como para melhorar a respiração, o importante é sempre realizar com um profissional de confiança.

Por isso, separei 4 coisas que você precisa saber antes de realizar uma rinoplastia. Vamos lá?

h2 – 1 – A rinoplastia ajuda na respiração

Grande parte procura realizar a rinoplastia por uma questão estética, mas você sabia que a rino pode ajudar e muito na respiração?

Alguns pacientes aproveitam que já irão realizar a cirurgia da carne esponjosa e já combinam com seu cirurgião de aperfeiçoar seu nariz.

h2 – 2 – Rinoplastia aberta e rinoplastia fechada

Se o paciente tem como objetivo mexer no ossinho, famoso giba, ou até mesmo empinar o nariz, o recomendado é realizar uma cirurgia fechada, isso porque essa técnica é mais conservadora e seu corte ocorre por dentro do nariz, e realizamos o contornando internamente as duas narinas.

Porém, quando o paciente solicita a modificação somente da ponta do nariz, é recomendado a rinoplastia aberta, isso porque requer um corte na pele na parte externa, a columela.

h2 – 3 – Tempo da consulta até a cirurgia Antes de sair marcando o procedimento, é preciso de uma consulta.

É na consulta que nós médicos entendemos melhor seu objetivo é a maneira como você sonha sobre a sua rinoplastia.

Nesse momento entendemos qual a melhor técnica a ser aplicada, se será a rinoplastia aberta ou fechada, pois como falamos acima, tudo dependerá do seu objetivo. Combinado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *